Research

10.11.2011

Heart sunglasses

Você com certeza já viu um modelo desses por aí, seja em fotos de celebridades ou até em meninas na rua, se mora em uma cidade maior. Os heart sunglasses não são novidade, já foram e voltaram para a moda e estão em alta há uns dois ou três anos. Começaram a aparecer no rosto de cantoras e atrizes que estão sempre inovando, como Katy Perry, Drew Barrymore, Evan Rachel Wood e Madonna. 


Porém, os modelos com o aro mais grosso e super coloridos, mesmo sendo lindos, podem cair na linha pré-adolescência com muita facilidade, tipo o que aconteceu com os wayfares coloridos: viraram símbolo de Restart. 


O que me chamou a atenção, fez meus olhos brilharem e o coração se encher de amor - aquela coisa toda de guria consumista - foi esse modelo da Chilli Beans, que, segundo o vendedor, chegou na loja há umas duas semanas. Ele tem a armação mais leve, que não pesa tanto no rosto e combina com praticamente qualquer look. A boa notícia é que ele não é um dos mais caros da marca, ficando na faixa de R$ 100,00. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário